BALEIA AZUL o jogo do Suicídio

Um novo jogo surgiu no mundo e os pais devem ficar atentos ao comportamento dos seus filhos, o jogo começou na Rússia e chama-se “BALEIA AZUL” os jornais Russos já constataram 130 casos de suicídio de jovens e adolescentes no País.

O funcionamento do jogo é macabro, pessoas chamadas de “Procurador” monitoram as redes sociais em busca de vítimas jovens e crianças com perfil depressivo, inclusive infiltrados em grupos de autoajuda, psicologia, pessoas com depressão e formadores de opinião entre os jovens como Floggers “aqueles jovens que influenciam em estilo e comportamento nas redes sociais”. Estas pessoas aproximam-se das vítimas e com pressões psicológicas faz propostas para participarem do jogo em um grupo fechado, este jogo é exercido em 50 dias com missões bizarras como o autoflagelo, pedem para pessoas acordarem as 04:20 da madrugada e assistirem vídeos psicodélicos fazendo uma lavagem cerebral da vítima, pedem para que escrevam F57 em seu braço com uma navalha e tirem foto para eles observarem o controle sobre a vítima, pedem para que desenhem uma baleia com navalha no antebraço. Cada dia o líder “procurador” determina tarefas mais macabras e ao como tarefa é o suicídio da vítima.

Este jogo já chegou ao Brasil e pedimos que os pais observem o comportamento do seu filho, pois os indicadores são assustadores do índice crescente de suicídio no Brasil e Mundo a cada 40 segundo uma pessoa comete suicídio no mundo, sendo a Índia o país campeão e no Brasil ocupamos o 8o. Lugar.

About the Author

Alexandre Machado
Natural de uma pequena cidade Catarinense, residente em Araraquara-SP. Empresário, empreendedor desde os 17 anos, consultor de empresas que desejam alterar processos e implantar soluções de alta performance em diversos segmentos da economia. Com formação em estatística e tecnologia da informação com experiência de 25 anos, conhecedor de todos os estados brasileiros de suas grandes capitais até o interior, com experiencia em missões empresariais no exterior realizando transferência de tecnologia e conhecimento, sou especialista em saúde pública e privada. Fui professor de matemática financeira formando profissionais nas áreas de contabilidade, administração e processamento de dados. Ativo no 3o. Setor em Instituições Filantrópicas e um olhar diferente para fazer política em nosso país. Fundador e vice-presidente voluntário do ITEC (Instituto de Tecnologia de Araraquara) responsável pela criação e fomentar mão de obra na área através de eventos chamado Biz Games, palestras nas Universidades e aproximação entre as empresas e instituições de educação pública e privada Fui diretor de divulgação, Presidente e Vice Presidente voluntário da Sociedade Beneficente Escola do Mestre Jesus mantenedora do Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi que atende 80 crianças no bairro Jardim das Hortênsias em Araraquara. Fui conselheiro do COMCRIAR – Conselho da Criança e Adolescente de Araraquara (CMDCA) defendendo políticas públicas e um mapeamento das crianças e adolescente da cidade. Atualmente desenvolvemos o canal de youtube BRFoco, site BRFoco e Grupo do Facebook BRFoco com objetivo de esclarecer, informar, trazer reflexão e educação para a sociedade livre. Filiado ao partido 30 NOVO, voltado para ideias em que o cidadão é o único gerador de riquezas e que precisamos de um Estado menor focado em educação básica, Saúde e segurança. "Se todo o homem tem a liberdade de fazer o que desejar,desde que não infrinja a igual liberdade de qualquer outro homem, então ele é livre para abandonar ligações com o estado - para recusar sua proteção e para se negar a custear seu suporte." Spencer

Be the first to comment on "BALEIA AZUL o jogo do Suicídio"

Deixe uma resposta