Como uma Andorinha pode fazer verão ?

Um partido político no Brasil pequeno, mas com grandes ideias vem mudando o Brasil que demonstra não estar preparado para novas ideias. O Partido Político denominado NOVO com o número de legenda 30 vem ganhando espaço na sociedade com ideias inovadoras que nossa legislação não está pronta para absorve-la. O Partido NOVO tem em seus princípios que o partido político deve ser sustentado pelos seus filiados e não por dinheiro público com este princípio vem lutando para devolver o Fundo Partidário de quase 2 milhões, mas não consegue por falta de legislação já tentou destinar para os seus pilares que é educação, saúde e segurança sendo proibido pela legislação do país. A regra atual determina que se o NOVO devolver o montante será redistribuído para os outros partidos o que não tem o menor sentido. O caso está na Receita Federal, onde já se arrasta a 4 semanas sem decisão. Por enquanto o dinheiro está aplicado em uma Conta no Banco do Brasil para obter a correção inflacionaria e não gerar perda do dinheiro público.

A reforma política seria muito interessante o termino deste desperdício do dinheiro público, pois se um partido como o NOVO recém-criado já ganha quase 2 milhões o pagador de impostos não tem a informação que partidos como PMDB, PSDB e PT recebem a maior fatia do bolo.

About the Author

Alexandre Machado
Natural de uma pequena cidade Catarinense, residente em Araraquara-SP. Empresário, empreendedor desde os 17 anos, consultor de empresas que desejam alterar processos e implantar soluções de alta performance em diversos segmentos da economia. Com formação em estatística e tecnologia da informação com experiência de 25 anos, conhecedor de todos os estados brasileiros de suas grandes capitais até o interior, com experiencia em missões empresariais no exterior realizando transferência de tecnologia e conhecimento, sou especialista em saúde pública e privada. Fui professor de matemática financeira formando profissionais nas áreas de contabilidade, administração e processamento de dados. Ativo no 3o. Setor em Instituições Filantrópicas e um olhar diferente para fazer política em nosso país. Fundador e vice-presidente voluntário do ITEC (Instituto de Tecnologia de Araraquara) responsável pela criação e fomentar mão de obra na área através de eventos chamado Biz Games, palestras nas Universidades e aproximação entre as empresas e instituições de educação pública e privada Fui diretor de divulgação, Presidente e Vice Presidente voluntário da Sociedade Beneficente Escola do Mestre Jesus mantenedora do Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi que atende 80 crianças no bairro Jardim das Hortênsias em Araraquara. Fui conselheiro do COMCRIAR – Conselho da Criança e Adolescente de Araraquara (CMDCA) defendendo políticas públicas e um mapeamento das crianças e adolescente da cidade. Atualmente desenvolvemos o canal de youtube BRFoco, site BRFoco e Grupo do Facebook BRFoco com objetivo de esclarecer, informar, trazer reflexão e educação para a sociedade livre. Filiado ao partido 30 NOVO, voltado para ideias em que o cidadão é o único gerador de riquezas e que precisamos de um Estado menor focado em educação básica, Saúde e segurança. "Se todo o homem tem a liberdade de fazer o que desejar,desde que não infrinja a igual liberdade de qualquer outro homem, então ele é livre para abandonar ligações com o estado - para recusar sua proteção e para se negar a custear seu suporte." Spencer

Be the first to comment on "Como uma Andorinha pode fazer verão ?"

Deixe uma resposta