Como mudar o Brasil e não mudar do Brasil !

 

a) Empresa não pode ter lucro ?
R= Esta é a tese defendida pela esquerda incansavelmente e ridícula. Empresa vive e sobrevive devido ao lucro, o lucro das empresas traz investimento, novas contratações, gera novas riquezas e novos negócios, expansão de mercado. Não caia na estória da esquerda.

b) Patrão explora empregado ?
R= No país o maior número são pequenas e médias empresas que geram milhões de empregos. Patrão não é inimigo de empregado ou quer explorar empregado outra estoira de esquerda e sindicalista, sendo que observamos em momentos como este de crise a ultima coisa que o patrão faz é demitir os funcionários.

c) Bancos são exploradores e tem lucros fora do comum ?
R = Uma história que é consequência da incompetência do governo. O Estado Brasileiro é tão gigante e improdutivo que deseja mandar em tudo e controlar tudo, se o estado controla a taxa base e os juros no Brasil… pera ! então o Estado que é culpado pelos altos juros de mercado ? Sim. Lembrando para cair taxas e termos linhas mais baratas precisamos de competitividade e o governo decretou a morte das cooperativas de crédito cobrando novo impostos e IOF o que matou um grande diferencial de créditos mais baixos oferecidos por elas a seus correntistas. O Estado mais uma vez jogando contra a população e você não ouviu nenhum esquerdista ou direita brigando sobre isto e falando na TV… qual o motivo de Lula, Dilma e Temer não diminuírem a taxa base de juros se o país está e estava no caminho da crise com objetivo de movimentar a economia ?

d) Sindicatos a desgraça da nação ?
R = sim, como pode um sindicato entrar com solicitação de reajuste e dissídio neste ano ? Você já viu algum sindicato pedir a redução de impostos e do tamanho do ESTADO para conservar o serviço de seus filiados ? Se no país tudo é vinculado ao salário mínimo e preço dos combustíveis. Quando o sindicato pede aumento de salário minimo você acredita que automaticamente não haverá repasse nos preços ? O salário que você obteve aumento só é interessante para o aumento da contribuição sindical deles ! Todo o restante sobe automaticamente! Vocês já viram eles pedirem redução do salário e forçarem reduzir todos os preços em um pacto nacional ?

e) Crise moral ?
R = Hoje, observando a TV Câmara vários deputados do PT elogiando Lula e colocando a culpa da crise política na população que estavam criticando e perseguindo os políticos é culpa da mídia, do Moro e dos procuradores como Deltan Dallagnol que destruíram a Democracia do País e o Parlamento. Eu falei para minha esposa: se fosse deputado a primeira coisa que compraria seria um colete a prova de bala e uma arma, pelo simples fato que você desconstrói todos os ridículos argumentos dos deputados com uma frase “quem destruiu a democracia foram os políticos, com sua ambição e corrupção destemida que acreditava em uma nação de covardes ! E agora estão colhendo o que em todo o governo eleitos pós ditadura plantou que foi a ladroagem institucionalizada !”

f) O problema do país é salário baixo ?
R = Não, é a exigência de manter um estado inflado de benesses, corrupção e empresas sem gestão com o conceito de dinheiro público não ter dono. O salário não pode ser tabelado pelo governo, Salário tabelado pelo governo e sindicatos é índice de reajuste em cadeia de todos os serviços e tem mais para um país gerar riqueza não é pelo serviço interno é pelo produto ! A geração de serviços dentro da economia interna do país só faz o dinheiro circular, já a criação de produtos é que gera riqueza. Foi destruído o parque industrial de nosso país e hoje nossa saída será pela exportação de commodities “para isto precisa de infraestrutura e tecnologia” e serviços “para isto precisa de Educação”. Não será venda de petróleo ou mercado de ações nossa saída, Lula e o PT tem uma visão tão restrita de mercado que acredita em ser referencia na America Latina. Nosso país de Norte a Sul que grande potencial em tudo, mas quer fazer strogonoff e não sabe fazer arroz e feijão.

Quais as saídas que temos sem ser pelos aeroportos internacionais ?

1) Primeiro deve limpar o congresso nacional em 2018, todos novos.

2) Chamar nova constituição esta vai fazer 30 anos em 2018 com 95 emendas constitucionais e mais de 1.200 projetos de alteração no congresso. Nossa constituição é a mais bela, humana e utópica do mundo. Impossível de funcionar em sua plenitude e constituição de um país que não funciona na plenitude não é um bom país para seu cidadão.

3) Deve acabar com todo o poder do estado e ficar só com Saúde, Educação e Segurança.

3.1) Educação deve ser Municipalizada com total independência de cada escola sistema de voucher, gestão e visão administrativa em formato de conselho “pais,professores e alunos”, metas e avaliações nacionais de desempenho e remuneração por indicadores de resultado.

3.2) Saúde deve ser integrada Estado e Município com atenção primária em residencia e medico da família, equipe multi disciplinar e forte atuação com medicina preventiva. Implantação e alteração de legislação para uso de tecnologia como atendimento remoto e telemedicina, bem como, prontuário eletrônico integrado nacionalmente.

3.3) Segurança deve ser integrado Estado e Município com sistemas em bairros e monitoramentos eletrônicos utilizando toda a tecnologia disponível e revogação do estatuto do desarmamento.

OBS: todas as 3 áreas devem trabalhar com tecnologia Big Data para monitoramento e previsões evolutivas.

4) Maior independência para Municípios e Estados, descentralização do poder da União. Se uma Cidade ou Estado falir problema individual e da sua gestão não deve ter aporte da União para cobrir falhas forçando uma maior conscientização da população na participação da política e cobrança mais próxima dos seus agentes públicos.

5) Reforma tributária inverter a piramide os impostos devem ser canalizados nos:
5.1) Municípios com taxas (Única sobre IPTU) “Saúde/Educação e Segurança”
5.2) Estadual com taxas (Única sobre a Venda do Produto/Serviço) “Saúde e Segurança”
5.3) União com taxa Única sobre a Industria (Produto e Serviço) “Infraestrutura, Economia e Forças Armadas ” Redução do estado e legisladores.

OBS: atualmente todos os impostos sobem para União e não descem, ficam no meio do caminho.

6) Fim da CLT, acordo direto empregado e patrão

7) Fim da Previdência dos moldes atual, devemos homogeneizar as regras entre público e privado pelo mínimo e básico.
A velhice é igual para todos não há diferenças !

O melhor sistema previdenciário do mundo é na Noruega, 3 pilares: A) Mínimo do estado B) Previdência Privada paga pelas empresas aos funcionários e C) Previdência Individual opcional paga pelo trabalhador.

8) Reforma Politica

8.1) Devemos adotar o Parlamentarismo

8.2) Voto Distrital Misto, puro não passa os deputados não irão aceitar.

8.3) Voto Opcional

8.4) Candidatura Avulsa sem precisar de partido politico

8.5) Prisão imediata e penas agravadas para os crimes de corrupção política

8.6) Extinção imediata de partidos envolvidos em caixa 2 e corrupção.

9) Privatizar todas as empresas públicas do País e acabar com as Agências Reguladoras e Órgãos Afins. Hoje o site Reclame Aqui é mais eficiente que o PROCON.

Agora enquanto tiver Gleisi Hoffmann, Lula, Lindemberg, FHC, Temer, Rui Falção, Aécio, Alckmin, Maria do Rosário, Romário, Rodrigo Maia e todos os outros você acha que vamos conseguir mudar o Brasil ? Bem, 2018 está próximo e depende somente de nossa união !

compartilhem e curtam nossa página, convidem os amigos !

About the Author

Alexandre Machado
Natural de uma pequena cidade Catarinense, residente em Araraquara-SP. Empresário, empreendedor desde os 17 anos, consultor de empresas que desejam alterar processos e implantar soluções de alta performance em diversos segmentos da economia. Com formação em estatística e tecnologia da informação com experiência de 25 anos, conhecedor de todos os estados brasileiros de suas grandes capitais até o interior, com experiencia em missões empresariais no exterior realizando transferência de tecnologia e conhecimento, sou especialista em saúde pública e privada. Fui professor de matemática financeira formando profissionais nas áreas de contabilidade, administração e processamento de dados. Ativo no 3o. Setor em Instituições Filantrópicas e um olhar diferente para fazer política em nosso país. Fundador e vice-presidente voluntário do ITEC (Instituto de Tecnologia de Araraquara) responsável pela criação e fomentar mão de obra na área através de eventos chamado Biz Games, palestras nas Universidades e aproximação entre as empresas e instituições de educação pública e privada Fui diretor de divulgação, Presidente e Vice Presidente voluntário da Sociedade Beneficente Escola do Mestre Jesus mantenedora do Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi que atende 80 crianças no bairro Jardim das Hortênsias em Araraquara. Fui conselheiro do COMCRIAR – Conselho da Criança e Adolescente de Araraquara (CMDCA) defendendo políticas públicas e um mapeamento das crianças e adolescente da cidade. Atualmente desenvolvemos o canal de youtube BRFoco, site BRFoco e Grupo do Facebook BRFoco com objetivo de esclarecer, informar, trazer reflexão e educação para a sociedade livre. Filiado ao partido 30 NOVO, voltado para ideias em que o cidadão é o único gerador de riquezas e que precisamos de um Estado menor focado em educação básica, Saúde e segurança. "Se todo o homem tem a liberdade de fazer o que desejar,desde que não infrinja a igual liberdade de qualquer outro homem, então ele é livre para abandonar ligações com o estado - para recusar sua proteção e para se negar a custear seu suporte." Spencer

Be the first to comment on "Como mudar o Brasil e não mudar do Brasil !"

Deixe uma resposta