ESTADO tirando a liberdade do cidadão ?

Com um portaria 60/2017 aprovada pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Transito) nenhuma moto pode ser mais customizado no BRASIL, estamos caminhando na contra mão de países que possuem até programas de TV demonstrando várias oficinas de customizações nos EUA, um setor que movimenta milhões de dólares em outros países com oficinas especializadas, designer, engenheiros e mecânicos responsáveis por tornar o sonho de seus clientes em realidade.

No Brasil, nós verificamos como chega a ser doentia a perseguição do ESTADO querendo retirar a LIBERDADE do cidadão. O Estado com tantos problemas para resolver, um estado que busca taxas e leis de proibição sobre seu cidadão tenta destruir a própria economia e sonho da sua sociedade.
Com uma lei desta várias oficinas serão fechadas, vários mecânicos, engenheiros demitidos e sonhos serão destruídos. O que irão fazer as oficinas de motos especializadas neste serviço ? Os empregos gerados ? a Liberdade de você ter um veiculo criado ou modificado especialmente como você deseja.

Eu luto contra estas aberrações em que o ESTADO QUER SER GIGANTE, deseja mandar e ultrapassar a vontade do cidadão, temos várias mazelas básicas a resolver em nosso país como:

a) Uma frota velha pelas ruas sem condições de andar, devido ao alto custo do veiculo novo impactando diretamente a circulação de dinheiro na economia pela compra e aumento de produção nas montadoras com geração de empregos se o governo tirasse impostos e tivéssemos veículos com preços justos como em outros países. As montadoras movimentam milhões de empregos diretos e indiretos com fabricas que fornecem insumos e sobre todo o ciclo antes e pós produção.

b) redução dos custos em saúde publica através de acidades ocorridos por veículos com tecnologia ultrapassada sem ABS, Airbag, sensores de segurança disponíveis em carros novos e mais avançados.

c) Estradas deterioradas que não apresentam a menor segurança para os usuários do país.

d) Sou a favor de pedágios justos e redução drástica no valor de impostos absurdos como IPVA, Seguro obrigatório, emplacamento, placa, vistoria. Com uma frota nova e incentivos invertendo a piramide de cobrança de seguro privado tornando o veiculo mais novo pagar menos impostos do que veículos mais antigos você aumenta o giro da economia.

e) Uma politica nacional de Segurança em roubo de cargas e veículos que o estado fecha os olhos encarecendo seguro e transformando o mercado de peças roubadas e carga roubada um segmento cada vez maior e mais lucrativo no país.

O Brasil precisa de UM ESTADO MENOR COM O FIM DE LEIS INÚTEIS, um mercado aberto e livre gerando empregos e principalmente a LIBERDADE DO INDIVIDUO com RESPONSABILIDADE em suas escolhas.

Esta lei vai atingir as regiões da cidade onde não existe o ESTADO e circulam motos e carros roubados que são utilizadas para fazerem crimes ?

About the Author

Alexandre Machado
Natural de uma pequena cidade Catarinense, residente em Araraquara-SP. Empresário, empreendedor desde os 17 anos, consultor de empresas que desejam alterar processos e implantar soluções de alta performance em diversos segmentos da economia. Com formação em estatística e tecnologia da informação com experiência de 25 anos, conhecedor de todos os estados brasileiros de suas grandes capitais até o interior, com experiencia em missões empresariais no exterior realizando transferência de tecnologia e conhecimento, sou especialista em saúde pública e privada. Fui professor de matemática financeira formando profissionais nas áreas de contabilidade, administração e processamento de dados. Ativo no 3o. Setor em Instituições Filantrópicas e um olhar diferente para fazer política em nosso país. Fundador e vice-presidente voluntário do ITEC (Instituto de Tecnologia de Araraquara) responsável pela criação e fomentar mão de obra na área através de eventos chamado Biz Games, palestras nas Universidades e aproximação entre as empresas e instituições de educação pública e privada Fui diretor de divulgação, Presidente e Vice Presidente voluntário da Sociedade Beneficente Escola do Mestre Jesus mantenedora do Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi que atende 80 crianças no bairro Jardim das Hortênsias em Araraquara. Fui conselheiro do COMCRIAR – Conselho da Criança e Adolescente de Araraquara (CMDCA) defendendo políticas públicas e um mapeamento das crianças e adolescente da cidade. Atualmente desenvolvemos o canal de youtube BRFoco, site BRFoco e Grupo do Facebook BRFoco com objetivo de esclarecer, informar, trazer reflexão e educação para a sociedade livre. Filiado ao partido 30 NOVO, voltado para ideias em que o cidadão é o único gerador de riquezas e que precisamos de um Estado menor focado em educação básica, Saúde e segurança. "Se todo o homem tem a liberdade de fazer o que desejar,desde que não infrinja a igual liberdade de qualquer outro homem, então ele é livre para abandonar ligações com o estado - para recusar sua proteção e para se negar a custear seu suporte." Spencer

Be the first to comment on "ESTADO tirando a liberdade do cidadão ?"

Deixe uma resposta