Você vai pagar mais impostos ? sim, acredite…. o governo quer pegar suas milhas de viagem.

No Brasil nossos deputados e senadores ficam preocupados em procurar fontes para arrecadar cada vez mais dinheiro nosso os chamados: “pagadores de impostos”.

A ultima noticia foi dia 30/05 do deputado Aureo (SD-RJ) e já tem até um possível relator da comissão das moedas virtuais o deputado Expedito Netto (PSD-RO) que será o relator da comissão do bitcoin.

Para quem não sabe BITCOIN é uma moeda virtual INTERNACIONAL criada com o objetivo de seus usuários sair das garras do sistema tradicional bancário em todo o país, um projeto para que os banqueiros deixem de ficar ricos com o suor nosso. Ter uma moeda unica, disponível em todo o planeta e livre das crises econômicas do globo apresentando uma alternativa para o caro sistema bancário existente.

O projeto prevê que além do bitcoin outras moedas virtuais menos populares passem a pagar impostos e os famosos programas de milhagem do transporte aéreo  serão debatidos na comissão e podem acabar classificados também como uma espécie de moeda virtual.

Em resumo: O ESTADO quer seu dinheiro de todos os lados, para manter um governo corrupto com serviços públicos caros e ineficientes.

 

 

About the Author

Alexandre Machado
Natural de uma pequena cidade Catarinense, residente em Araraquara-SP. Empresário, empreendedor desde os 17 anos, consultor de empresas que desejam alterar processos e implantar soluções de alta performance em diversos segmentos da economia. Com formação em estatística e tecnologia da informação com experiência de 25 anos, conhecedor de todos os estados brasileiros de suas grandes capitais até o interior, com experiencia em missões empresariais no exterior realizando transferência de tecnologia e conhecimento, sou especialista em saúde pública e privada. Fui professor de matemática financeira formando profissionais nas áreas de contabilidade, administração e processamento de dados. Ativo no 3o. Setor em Instituições Filantrópicas e um olhar diferente para fazer política em nosso país. Fundador e vice-presidente voluntário do ITEC (Instituto de Tecnologia de Araraquara) responsável pela criação e fomentar mão de obra na área através de eventos chamado Biz Games, palestras nas Universidades e aproximação entre as empresas e instituições de educação pública e privada Fui diretor de divulgação, Presidente e Vice Presidente voluntário da Sociedade Beneficente Escola do Mestre Jesus mantenedora do Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi que atende 80 crianças no bairro Jardim das Hortênsias em Araraquara. Fui conselheiro do COMCRIAR – Conselho da Criança e Adolescente de Araraquara (CMDCA) defendendo políticas públicas e um mapeamento das crianças e adolescente da cidade. Atualmente desenvolvemos o canal de youtube BRFoco, site BRFoco e Grupo do Facebook BRFoco com objetivo de esclarecer, informar, trazer reflexão e educação para a sociedade livre. Filiado ao partido 30 NOVO, voltado para ideias em que o cidadão é o único gerador de riquezas e que precisamos de um Estado menor focado em educação básica, Saúde e segurança. "Se todo o homem tem a liberdade de fazer o que desejar,desde que não infrinja a igual liberdade de qualquer outro homem, então ele é livre para abandonar ligações com o estado - para recusar sua proteção e para se negar a custear seu suporte." Spencer

Be the first to comment on "Você vai pagar mais impostos ? sim, acredite…. o governo quer pegar suas milhas de viagem."

Deixe uma resposta