Entenda o mundo virtual sem dono !

Os governos, políticos, igrejas, sindicatos e partidos sempre levaram no grito, quebrando as coisas, matérias pagas, tendências para chamar a atenção da população, vender algo que desejavam, falar no amor ao próximo, igualdade de classes controlando as massas e comportamento da sociedade.

Quando você coloca um novo modelo e ideias nas redes sociais todos opinando e igualam o poder de comunicação isto é democracia e liberdade. Você observa as críticas, agressões pessoais, grupo colocando post em seguida para o seu ir para baixo. São técnicas de guerrilha virtual algumas intencionais outras automáticas para esconder e abafar novas ideias. Lembrando aqui não tem o controle remoto da TV, mas tem curtir, sair, compartilhar, seguir…..

Quanto mais compartilham-se informações em post com novas ideias, mudanças, temas impopulares, questões comportamentais e todos falam de tudo, o robô das redes sociais elevam as publicações e ramificam as ideais. Isto chama atenção para as pautas da mídia comprada e todos os canais de comunicação TV, rádio e jornal deste país são sustentados e não acredito no que elas informam temos muito dinheiro de empresas e políticos que desejam movimentar as massas e conseguem com muita facilidade. Se não gostar do post de alguém não de like, não compartilhe ou saia dos grupo a audiência em redes sociais, WhatsApp, Twitter, Snapchat e YouTube é controlada diferente e geram pauta para a mídia no país ! A mídia está desesperada, pois não pode falar mais o que ela quer, mas o que o povo quer ouvir e as redes sociais são o termômetro. Hoje o maior canal de divulgação e comunicação é no mundo virtual. Qualquer jornal ou comunicação é acessado 80% em dispositivos móveis o que representa um instantâneo acesso e visualização de conteúdo.

Por isto o governo possui projetos para controlar a internet e banda larga no país, estamos destruindo com o sistema de controle da informação no país e não tem sindicato para proteger as emissoras de TV, rádio, jornal impresso, revistas. A internet fez as produtoras de filmes porno buscarem um novo modelo de negocio a resvista playoby precisou de reformulação, imagina o bacanal da politica brasileira o que precisará fazer ? Kkkkk#seliga

About the Author

Alexandre Machado
Natural de uma pequena cidade Catarinense, residente em Araraquara-SP. Empresário, empreendedor desde os 17 anos, consultor de empresas que desejam alterar processos e implantar soluções de alta performance em diversos segmentos da economia. Com formação em estatística e tecnologia da informação com experiência de 25 anos, conhecedor de todos os estados brasileiros de suas grandes capitais até o interior, com experiencia em missões empresariais no exterior realizando transferência de tecnologia e conhecimento, sou especialista em saúde pública e privada. Fui professor de matemática financeira formando profissionais nas áreas de contabilidade, administração e processamento de dados. Ativo no 3o. Setor em Instituições Filantrópicas e um olhar diferente para fazer política em nosso país. Fundador e vice-presidente voluntário do ITEC (Instituto de Tecnologia de Araraquara) responsável pela criação e fomentar mão de obra na área através de eventos chamado Biz Games, palestras nas Universidades e aproximação entre as empresas e instituições de educação pública e privada Fui diretor de divulgação, Presidente e Vice Presidente voluntário da Sociedade Beneficente Escola do Mestre Jesus mantenedora do Centro de Convivência Social Maria Velho Temponi que atende 80 crianças no bairro Jardim das Hortênsias em Araraquara. Fui conselheiro do COMCRIAR – Conselho da Criança e Adolescente de Araraquara (CMDCA) defendendo políticas públicas e um mapeamento das crianças e adolescente da cidade. Atualmente desenvolvemos o canal de youtube BRFoco, site BRFoco e Grupo do Facebook BRFoco com objetivo de esclarecer, informar, trazer reflexão e educação para a sociedade livre. Filiado ao partido 30 NOVO, voltado para ideias em que o cidadão é o único gerador de riquezas e que precisamos de um Estado menor focado em educação básica, Saúde e segurança. "Se todo o homem tem a liberdade de fazer o que desejar,desde que não infrinja a igual liberdade de qualquer outro homem, então ele é livre para abandonar ligações com o estado - para recusar sua proteção e para se negar a custear seu suporte." Spencer

Be the first to comment on "Entenda o mundo virtual sem dono !"

Deixe uma resposta